quarta-feira, 20 de abril de 2011

JOÃO VIOLA - UM DOS MAIORES CANTORES DA DÉCADA DE 80.

João Viola é um dos maiores cantores dos anos 80. Com inúmeros sucessos ao longo de sua carreira. Ficou parado um tempo sem gravar mais a pedido dos amigos e fãs voltou a gravar. Neste blog você verá um pouco sobre a carreira deste grande cantor, além dos vídeos dos dois novos sucessos do cantor.
Alguém tiver dados, fotos, contatos deles nos informe. Como fãs estamos divulgando um pouco sobre a história deste grande cantor.

Abraços a todos os internautas que curte João Viola

14 comentários:

  1. Ola João viola, que saudades de você, porque sumiu? Amo você, sou a sua querida vaninha, como costumava me chamar? Lembra? Por favor entra em contato comigo, você para mim foi um grande amigo, não esqueço pela confiança que tinha em mim.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog meu caro João Viola,
    Sou seu fã tenho alguns discos seus! e gostaria de saber como faço pra comprar outros pra completar sua discografia att. Antonio Marcos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog; esse espaço bonito e organizado. Marca registrada do meu amigo JOÃO VIOLA. Esse eu conheço, é canarinho do peito amarelo !!!!!!!!
    Canta muito. Excelente Cantor, Compositor, Produtor musical, amigo. Eu tenho muito orgulho de ser seu parceiro musical, junto com PAULINHO BOA PESSOA, numa canção linda - MEU ETERNO AMOR, que está no YOU TUBE. Alô chefe, JOÃO VIOLA; muita saudade de vc meu irmão. Eu estou com meu trabalho no YOU TUBE, - acessar - cantorfernandobraga.com e PALCO MP3 - FERNANDO BRAGA ®. Quando puder; apareça por lá, marque sua presença. Feliz 2012, pra vc e sua família !!!!!!!!
    Um forte abraço, do amigo e parceiro musical que te estima muito.
    FERNANDO BRAGA ®
    Cantor e Compositor

    ResponderExcluir
  4. Moro em Linhares - ES , eu também gostaria de saber por onde anda o João Viola , me recordo que tinha na Rede Gazeta de Vitória , um pequeno espaço dele cantando : É por voce que canto , seria um tipo de propaganda da Radio Gazeta Am de Vitória , porque ele era muito tocado na Emissora !!

    ResponderExcluir
  5. MEU QUERIDO CANTOR,JOÃO VIOLA!QUE BOM TER ESSE ESPAÇO PARA PODER OUVIR BELAS LETRAS E MELODIAS NA TUA VOZ E COMPOSIÇÕES QUE LEMBRAM MINHA INFANCIA NOS ANOS 80.BONS TEMPOS QUE NAO VOLTAM MAIS E LIGARES MAGNIFICOS QUE VIVIJUNTO DE PESSOAS MARAVILHOSAS QUE JA SE FORAM E OUTROS QUA AINDA FAZEM PARTE DE MINHA VIDA.OBRIGADO MESTRE POR ME PROPORCINAR ESSES BELOS MOMENTOS...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de pedir aos fãs que se tiverem algum material e poder enviar fotos, textos para que possamos aprimorar o blog deste grande cantor. Sou fã e este blog eu criei para divulgar este grande cantor, compositor e produtor. Quem tiver contato dele envie pra gente.

    Abraços a todos. Antonio Marcos de Alcântara, administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Minha Avó me disse que conhece Joao Viola e Familia ambos moravam em Ibituba uma vila q faz parte daqui de Baixo Guandu ES.

    ResponderExcluir
  8. Por onde anda Joao Viola? Atensiosamente aguardando resposta.Obrigadooo...

    ResponderExcluir
  9. Obrigado gente por comentar o Blog. Se tiverem algum material sobre João Viola nos envie. Abraços. Antonio Marcos Administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de falar com João viola sou de três lagoas ms, sou radialista quando ele gravou a musica despedida no começo da carreira, fomos muito amigos depois perdemos contato,meu telefone fixo 67 3521 8974, cel vivo 99941137, sou Adão Boni, João voce ja esteve aqui em minha cidade e sua musica foi sucesso lembra que eu mandava as cartas dos ouvintes pra voce, to esperando seu contato. abraços

    ResponderExcluir
  11. ONDE ANDA MEU AMIGO JOÃO VIOLA ? PERDI SEU CONTATO.
    ASS: KARLUS NEY.

    ResponderExcluir
  12. Ele está em São Paulo. Também estamos sem contato com ele. Ele está na ativa com novo cd.

    visite o face do fã clube:
    http://www.facebook.com/joaoviola.faseamigos

    ResponderExcluir
  13. Olá porque João Viola lança todos seu albuns em cd?
    Eu tenho uma fita k7 dele do volume 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda não lançou todos os lps em cds, mas tem algumas colentaneas que podem ser adquiridas no mercado livre. Abraços.

      Excluir